terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ópera - O Telefone


Espetáculo de ópera
Título da ópera – O telefone
Autor – Gian -Carlo Menotti
Artistas - Priscila Bon Fim, Maira Lautert e Bruno Luiz Graça da Silva
Direção musical – Priscila Bom Fim
Direção de cena - Luis Kleber Queiroz
Cenário e figurino – Sergio Domingos
Produção – André Garcez
Ópera é uma mistura de teatro, com música e canto
Ópera bufa é uma ópera que tem graça
Personagens da ópera – Lucy, Bem, George, telefone, Pámela
Personagem principal – telefone
Tema da ópera – era uma mulher que quase não saia do telefone e um homem que queria falar com ela.

Crítica:

Eu gostei muito da ópera de hoje porque é bem interessante, e essa ópera foi bem animada e bonita, adorei a ópera de hoje.
Vitória da turma: 1501

Eu gostei muito, achei divertido, porque a ópera é uma história contada com canto, teatro e música.
Nicole da turma 1501

Eu gostei porque eu nunca fui a uma Ópera, eu pensava que era chato eu pensava também que era tão chato que era de dormir, mas eu estava enganado. Eu adorei e achei muito engraçado.
Matheus da turma: 1501

Eu gostei muito da ópera, porque eu achei muito legal e muito engraçado, eu achava que a ópera era muito chata, mas quando eu assisti essa ópera eu mudei de idéia.
Eu adorei a ópera!
Martha da turma 1501

Nenhum comentário:

Postar um comentário