terça-feira, 10 de novembro de 2009

O Livro das Virtudes para crianças

Livro: O Livro das Virtudes para crianças
Autor: William J. Bennett
Editora Nova Fronteira
Na segunda-feira, a turma 1302 foi à sala de leitura, somente esta turma foi escutar uma história de pessoas de fora. Essas 3 pessoas vieram de uma universidade. Olha que uma das pessoas veio de Portugal. As historinhas foram a da Galinha Ruiva e a história do Por Favor. Eu adorei as 2 histórias que eram de educação e a outra era de ajuda. Por isso devemos ser bondosos e educados. Seja educado(a) e não se esqueça.
Vitória S.
Turma:1302.

Hoje eu fui à sala de leitura para ouvir duas histórias. A primeira história foi a da Galinha Ruiva mas eu gostei da história do Por Favor que foi a segunda história a ser contada . Eles pediram pra gente escrever em um papel que eles deram, qual foi á história que nós gostamos e porque. Depois, quem falasse sobre o que escreveu, ganharia um gibi. E veio um homem de Portugal e o nome dele era Fabio, ele veio na nossa mesa por que a Joana tinha uma dúvida. No final, todo mundo ganhou um gibi.
Elaine da turma 1302

Ontem eu fui na sala de leitura e ouvi duas histórias muito legais.
Uma se chamava Por Favor e a outra se chamava A Galinha Ruiva.
Eu gostei da história do Por Favor porque eu aprendi que sempre devo ter educação e pedir sempre por favor.
E com a educação você sempre consegue o que você quer e não pode pegar nada sem pedir.
Tinha um rapaz que veio de Portugal, ele se chamava Fabio, ele deu uma folha para escrever o que eu gostei.
Iranildo
1302

Um comentário:

  1. Olá Amália!
    Este trabalho deve ser divulgado para toda a rede!
    Beijos no coração,
    Regina Karla

    ResponderExcluir