segunda-feira, 27 de maio de 2013

Frankstein Punk

A turma 1501 escreveu e desenhou sobre o filme "Frankstein Punk" de Cao Hamburger que viram no Cineclube.

Eu gostei do filme porque tem uma parte que é engraçada. Tem a mulher que vai e beija ele de repente e eu gostei também porque ele faz homenagens ao mesmo tempo para filmes muito legais. Rayssa

Eu gostei porque mostra que tem pessoas diferentes e que não precisa julgar pela aparência. Stephane

Eu achei o filme muito legal principalmente a parte que o Frankstein , na chuva, fica cantando e dançando depois que a mulher beija ele. Vitória Palhano

Eu gostei do filme porque ele na verdade era uma boa pessoa mas eles achavam que ele era punk e que não gostava das pessoas. Mirian

Eu gostei do desenho porque é assustador no começo e o resto é música e dença e também romance. Antonio

Eu gostei desse filme porque usam massinha e imita cenas do filme “Cantando na chuva”. Todo mundo fica com medo mas ele quer ser feliz. Jean


Eu gostei porque o Frankstein quer fazer amizade e todo mundo tem medo dele por ser feio, só uma pessoa gosta dele. Gabriel Santos
 Gabriela e Rayssa

 Mirian

 Vitor Oliveira

Renan
João Vitor Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário