quarta-feira, 15 de abril de 2009

Os três presentes mágicos




Livro: Os três presentes mágicos.
Autor:Rogério Andrade Barbosa.
Ilustração:Salmo Dansa.
Editora:record-2007
Crítica do livro.
Eu gostei do livro porque ele é interessante, fala sobre a África e sobre três irmãos que gostam de uma princesa, mas acham que é impossível casar-se com ela, até que aparece uma grande chance deles casarem-se com a princesa, mas o rei fica indeciso e não consegue escolher um dos rapazes.
Eu não gostei do final porque o final tem que imaginar e eu gosto de finais de livros que
tenham final definitivo, mas resto do livro eu gostei muito.
Eu recomendo este livro porque ele é legal. Com o final ,os adultos e crianças soltam a imaginação para descobrir o que acontece.
Vitória da turma 1501


Desenho de Larissa Góes - turma 1501

2 comentários:

  1. VITÓRIA,

    ADORO IMAGINAR O FINAL!!!

    E LARISSA,
    ADOREI O DESENHO!!!
    PROFESSORA MAGDA

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito do desenho que você fez

    ResponderExcluir