quarta-feira, 22 de abril de 2009

A Rua do Bem-me-quer



Livro: A rua do bem-me-quer
Autor: Therezinha Casasanta
Editora: Expressão
O livro da rua do bem-me-quer fala sobre uma rua que ficava na floresta e o nome dela era bem-me-quer. Lá moravam cinco famílias. Mas tinha uma casa vazia que não morava ninguém.
Um dia, uma coruja foi morar nesta casa , ela resolveu mudar a casa toda. Os vizinhos não gostaram e criticaram ela. Eu mudaria também a minha casa que nem a coruja. Eu queria que tivesse dois quartos, da sala eu não tenho nada pra reclamar, da cozinha eu queria que ela fosse maior de largura e o banheiro, que o vaso não intupisse e que no box do banheiro tivesse uma piscina grande e um pouco funda.
Larissa - turma 1401

6 comentários:

  1. eu achei esse livro muito interesante

    ResponderExcluir
  2. Larissa
    Eu também gostaria de mudar umas coisinhas na minha casa como a coruja. Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  3. LARISSA,

    AH!!! EU TAMBÉM QUERIA QUE TIVESSE UMA BANHEIRA NO MEU BANHEIRO.... NOSSA RELAXAR COM AQUELA ÁGUA QUENTINHA... TUDO DE BOM!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir