terça-feira, 23 de junho de 2009

O Lobisomem


Livro O Lobisomem
Autor: Toni Brandão
Editora: Studio Nobel

Crítica
Eu gostei do livro porque fala sobre um lobisomem, mas não é daqueles que mordem. Fala sobre a vida de um lobisomem, o que ele come e o que ele faz. Parece que é de terror no começo mas não fique assustado.
Eu recomendo este livro porque é legal e fala sobre um lobisomem,
É boa esta história e também tem nomes de alguns países, leia este livro que é bom.
Taissa da turma 1501

Eu não gostei do livro porque eu tenho medo de lobisomem e quando alguém fala em lobisomem eu me arrepio toda, só em pensar nele atacando a minha casa.
Eu não recomendo este livro porque ele é muito assustador para crianças pequenas.
Gabriela da turma 1501

Não gostei do livro porque eu tenho medo de lobisomem e quando alguém conta essa lenda eu começo a ficar cheia de medo, as pessoas dizem que essa lenda não existe mas eu não acredito no que essas pessoas falam. Eu não recomendo este livro porque a criança que for ler este livro vai ficar com medo e não vai conseguir dormir a noite.
Martha da turma 1501

Desenho de Vitória da turma 1501

Desenho de Igor da turma 1501

Nenhum comentário:

Postar um comentário