terça-feira, 23 de junho de 2009

Salão do Livro 2

Eu fui ao salão do livro. Fui de ônibus, vi um monte coisas bonitas. Gostei muito porque lá tinha muitas coisas bonitas. Ganhei sim. Era muito legal o livro dos elefantes brigando e faziam movimentos com as trombas. É o livro Tusk Tusk que eu ganhei lá.
A história tava engraçada até eles atirarem pela tromba.
Depois, voltamos pra a escola.
Ludymilla da turma 1203

Desenho de Ludymilla da turma 1203


Fui ao salão do livro. No caminho da ida vimos muitas coisas legais, eu adorei o passeio porque as outras crianças estavam cantando. Eu gostei lde á. Tinha muito livro. É claro que eu gostei. Gostei muito do livro Tusk Tusk que eu ganhei.
Larissa da turma 1203
Fui ao Salão do Livro de ônibus, tinha muitos. Eu gostei do livro que toca música e pisca. Eu gostei do meu livro Menino Golfinho que eu ganhei lá. Nós ganhamos um marcador de livro. A moça contou uma história do jacaré que comia a lua. Nós voltamos para o ciep.
Vinicius da turma 1203.
Eu fui ao Salão do Livro de ônibus, eu vi coisas bonitas, vi o cemitério, uma coisa que eu nunca vi na vida. Gostei porque passamos por um relógio. Ganhamos livros e o meu livro eu acho que foi o mais legal porque fala do que a venda tem, fala também sobre a alimentação. O nome do livro é Na venda tem.
Christina da turma 1203

Desenho de Vitória da turma 1203

Nenhum comentário:

Postar um comentário