sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Lápis de cor

Cinesul - Lápis de cor
Eu gostei muito porque ele mistura cores e aparecem cores diferentes. Mírian 1401

Eu gostei porque o menino queria comprar uma caixa de lápis de cor para ele fazer um desenho do retrato do pai dele. Joyce 1401

Eu gostei do filme porque a mnha cor preferida é azul mas também gostei porque este filme tem muitas emoções. Fernanda 1401

Eu gostei muito do filme porque ele gosta muito do pai dele e da mãe também. Ágata 1401

Eu gostei do filme "Lápis de cor" porque no final eu fiquei emocionada porque o pai do menino apareceu. Eu fiquei feliz. Maria Eduarda 1401
Eu gostei da parte que ele entrega as roupas para ajudar sua mãe para ela não cansar. João Vitor 1401
Gostei do filme porque ele fala das cores e também eu fiquei com saudades do meu pai. Excelente. Rayssa 1401
Eu gostei do filme porque fala de um garoto que ajuda a mãe. Ele sabe desenhar só com 3 lápis de cor. Ele desenha com o lápis vermelho, azul e amarelo. Ana Clara 1401


Carlos 1202

Tainara 1202

Nenhum comentário:

Postar um comentário