quinta-feira, 23 de julho de 2009

Brincadeira de criança

Animação: Brincadeira de Criança
DIREÇÃO:Cristiano Alves de Oliveira
Desenho de Stefani da turma 1302
Desenho de Joanna da turma 1302

Um menino que tinha deficiência na perna e achava que ninguém queria brincar com ele. As outras crianças brincavam de pirata e depois eles chamaram o menino para brincar.
Stefani da turma 1302

Um menino queria brincar de pirata mais ninguém deixava por que ele não tinha perna mais botaram uma perna de pau nele e eles brincaram de pirata.
Joanna da turma 1302

3 comentários:

  1. Olá.

    Sou o diretor/animador/roteirista do filme "Brincadeira de Criança". Outro dia eu estava procurando pelo nome de minha animação em um site de busca a fim de descobrir se ela havia sido mencionada na mídia ou estava sendo exibida em algum festival. Qual não foi minha surpresa ao descobrir neste blog os desenhos das alunas Stefani e Joanna, da turma 1302, inspirados pela minha animação? Ainda não tive a oportunidade de acompanhar a exibição de meu filme junto com o público em um festival, então esses desenhos tiveram um significado bastante especial para mim. Irei guardá-los com carinho.

    Abraços,

    Cristiano Alves

    ResponderExcluir
  2. Crianças queridas da 1302: fiquei muito feliz com o trabalho de todos vcs! E, ainda emocionaram o diretor! Que bom! Parabéns,prof.Vilma

    ResponderExcluir
  3. cristiano voce teve usar a cabeça

    ResponderExcluir