terça-feira, 21 de julho de 2009

Sem fim, sem começo... essa história eu conheço

Título: Sem fim, sem começo... essa história eu conheço
Autor: Nelson Albissú
Editora: Ave Maria

A folha nasceu, caiu no outono e o vento derrubou n o inverno.
Davi da turma 1204

Eu gostei da parte que a folha ficou amarela e ficou no chão. Ela virou adubo.
Mayane a turma 1204

Eu gostei da parte que ela caiu e ficou amarela e o vento levou. Ela caiu no chão e o passarinho levou para o ninho, ela ficou feliz porque nasceu uma semente e ela virou adubo.
Heloísa da turma 1204

Eu gostei da história porque faz lembrar da horta. Os passarinhos nasceram no ninho. Depois a folha virou adubo. Ficou meio marrom a amarelada, nasceram as folinhas porque ela virou adubo.
Nayane da turma 1204 desenho de Johndesenho de Ana Pauladesenho de Heloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário