terça-feira, 22 de setembro de 2009

Marta no Manacá de cheiro


Título: Marta no Manacá de cheiro
Autor: Claudia Saller
Editora Paulus

Sabia que a lagarta vira borboleta? Ela também fica com um casulo que também pode falar a palavra pupa.
João Vitor 1204

A lagarta queria ser uma borboleta porque ela queria ter uma vida nova. Passando o tempo, ela virou uma borboleta.
João Guilherme da turma 1024

Eu gostei porque ela pensou que voava. Ela viu a joaninha. Depois ficou no casulo e ficou muito apertada. Ela virou uma linda borboleta.
Heloisa da turma 1204

A lagarta é elegante. A lagarta subiu no manacá de cheiro.
Ela fez um casulo. A borboleta saiu e voou.
Patrick 1204

Um comentário:

  1. Queridos alunos da Professora Vilma.
    A professora de vocês me contou que vocês assistiram a minha entrevista no RJTV, no dia do mestre e querem me conhecer.
    Em breve irei até a escola de vocês para conversar um pouco com vocês.
    A professora de vocês sempre me diz que vocês são maravilhosos, então quero conhecê-los.
    A professora de vocês também é DDDDD++++++++.
    Muitos beijinhos
    Ana Celeste

    ResponderExcluir