terça-feira, 12 de maio de 2009

E eu com isso?!

Livro: E eu com isso?! Aprendendo sobre respeito
Autor:Brian Moses
Editora: Scipione

"Respeito quer dizer muita coisa, por exemplo: eu admiro suas boas qualidades e algum dia quero ser igual a você. Essa é a minha mamãe! Nosso professor é o maximo, em geral temos esse setimento por nosso pais e professores, respeito também quer dizer atenção e cuidado a maneira como nossos pais e professores cuidam de nós demonstra que eles nos respeitam, eles nos estimulam a fazer o melhor que podemos."

Achei interessante porque tem gente que não respeita e esse livro é para ensinar e epensar. Achei o livro divertido. Minha professora achou o livro legal.
Verônica turma 1302

Um comentário:

  1. Verônica,
    Se professores e pais demonstram respeito é porque ambos querem o melhor para vocês...
    "Amar primeiro... educar depois".

    ResponderExcluir