terça-feira, 5 de maio de 2009

Romeu e Julieta


desenho de Ainoã
desenho de Eriton

Livro:Romeu e Julieta
Autor:Nicola Cinquetti e Octavia Monaco
Editora:Ática

Eu gostei do livro “Romeu e Julieta” porque é emocionante e apaixonante, isso sem contar que eu adoro coisa romântica porque muitas vezes me faz chorar e eu gosto de chorar .
Eu não gostei do final por que os dois morrem e eles não podiam morrer porque eles tinham que viver a sua linda paixão e as duas famílias viverem felizes para sempre e não morrer!
Eu recomendo este livro porque ele é muito lindo, é bom de ler e tem partes emocionantes, como quando Julieta diz que atravessa até o inferno para ficar junto com Romeu.
Vitória da turma:1501

2 comentários:

  1. o amor e lindo!
    que não pode se quebra.
    a paixão e grande!
    que eles não podem se-separar.
    pena que no final eles morrem!
    mais o amor ainda continua...
    pq o amor nunca morrer

    ResponderExcluir
  2. VITÓRIA,
    ADORO ESTA HISTÓRIA!!! CONCORDO COM VOCÊ, TAMBÉM NÃO GOSTO DO FINAL, QUANDO ELES MORREM.

    ResponderExcluir